Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Economia

Black friday

Vanguard Home realiza feirão de imóveis de fim de ano e degustação de cervejas artesanais

Foto: Assessoria

Vanguard Home realiza feirão de imóveis de fim de ano e degustação de cervejas artesanais
A construtora Vanguard Home comercializará várias unidades de empreendimentos entre os dias 22 de novembro a 21 de dezembro com descontos especiais no estande de vendas do Pantanal Shopping e na Central de Apartamentos Decorados, em frente ao Parque Mãe Bonifácia. Algumas ofertas podem atingir diferença de até R$ 40 mil do preço real do imóvel. Mais de R$ 10 milhões devem ser negociados no último Feirão de Imóveis promovido pela Vanguard Home em Cuiabá. Quem passar nos estandes nos dias 23, 24 e 25 de novembro poderá degustar cervejas artesanais e conhecer melhor as ofertas.

Leia mais
Black Friday no Pantanal Shopping oferece produtos com até 90% de descontos no APP; veja lista de preços
 
Segundo o gerente regional da Vanguard Home, Márcio Ferreira, a ação visa aproveitar o bom momento do mercado imobiliário e o intenso movimento do shopping devido o fim de semana de black friday. "Quem passar nos dias 23, 24 e 25 no nosso estande poderá degustar cervejas artesanais e conhecer um pouco mais sobre os nossos empreendimentos NYC Jardim das Américas e Upper Parque das Águas, que estarão com unidades no feirão", afirma.
 
EMPREENDIMENTOS
O NYC Jardim das Américas está localizado na região do Jardim das Américas, um dos bairros mais tradicionais da cidade. Ele terá duas torres de 25 pavimentos, com apartamentos de até 76 metros quadrados e opção de 3 dormitórios, sendo uma suíte. Além disso, contará com uma área de lazer sofisticada, que será entregue decorada e equipada. Serão mais 15 itens como: Wine Bar, Steakhouse, Bike Box, Art Center, Connect Deck, Pub, Espaço Pilates e o Music Hall, ambiente especial isolado acusticamente e com equipamentos para os fãs de música tocarem a vontade.

Já o Upper Parque das Águas está em uma região com grande potencial de valorização, próximo ao Parque das Águas e do Centro Político Administrativo. Oferecerá apartamentos de três dormitórios, sendo uma suíte, e opção de churrasqueira na sacada. A área de lazer – que será entregue equipada e decorada – contará com espaço gourmet, salão de festas, churrasqueiras, piscina adulto/infantil, academia, espaço pilates, pista de caminhada, entre outros ambientes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet