Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

Oportunidade

Sine oferece mais de 1,4 mil ofertas de emprego em MT; 130 na grande Cuiabá

Foto: Divulgação

Sine oferece mais de 1,4 mil ofertas de emprego em MT; 130 na grande Cuiabá
O Sistema Nacional de Emprego (Sine), que faz parte da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), divulga que estão abertas 1.459 vagas de emprego no Estado de Mato Grosso. O município de Sapezal responde por 500 vagas, sendo o local com mais oportunidades. Em Cuiabá foram abertas 130 vagas no total.
 
Os interessados devem procurar uma das unidades do Sine para realizar o cadastro e atualização de dados. Veja abaixo a relação de vagas disponíveis;
 
Leia mais
Mais 238 vagas estão abertas no Sine Cuiabá; salários chegam a R$ 1.842

Entre as ofertas de Sapezal, 138 são para operador de máquina agrícola, 105 são para auxiliar de linha de produção, 85 para auxiliar de expedição, 71 para auxiliar de agricultura, 38 para trabalhador agrícola polivalente, dentre outras.

Lucas do Rio Verde é o segundo local com maior número de vagas: são 236 oportunidades. Os destaques vão para 60 vagas de apanhador (na cultura), 35 de operador de processo de produção e 18 de técnico em instalação de equipamentos de áudio

Cuiabá é o terceiro local com maior número de vagas: 130 no total. Destas, 20 são para atendente de lanchonete, mais 20 para auxiliar de cozinha e outras 20 para consultor de vendas. Em menor número, ainda há vagas para auxiliar de limpeza, assistente de vendas, motorista entregador e orientador de tráfego para estacionamento.

Ainda na Capital, 23 vagas são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD), sendo 12 voltadas para auxiliar de linha de produção, 4 para repositor de mercadorias, 2 para atendente de lojas, 2 para auxiliar de estoque, 2 para auxiliar de limpeza e 1 para porteiro.

Interessados

As pessoas interessadas nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro, e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.  Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, e está localizado no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.

A Setas reforça que é importante que os cadastros dos trabalhadores no Sine sejam sempre atualizados. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema, é preciso procurar as unidades acima e realizarem o cadastramento. O processo é gratuito.

Para consultar as vagas disponíveis basta acessar através do link.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet