Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Economia

PREÇOS ATRATIVOS

Mega Feirão da Gazin oferece até 50% de desconto e marcas internacionais em nova edição; fotos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mega Feirão da Gazin oferece até 50% de desconto e marcas internacionais em nova edição;   fotos
As Lojas Gazin realizam entre os dias 1º e 10 de fevereiro, no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá, mais uma edição do Mega Feirão Gazin. De acordo com a gerente de uma das unidades de Várzea Grande, Alessandra Elizabeth, a resposta do público à edição do ano passado foi muito positiva e neste ano esperam conseguir atender os clientes com a mesma qualidade.

Marcas famosas, como a Samsung, e digitais influencers de Mato Grosso marcam presença no evento. Os principais atrativos são os descontos, que chegam até 50% em alguns produtos.
 
Leia mais:
Varejo de materiais para construção fatura R$ 3,7 bi em MT; vendas devem aumentar em 2018
 
No total, serão dez dias de feirão com milhares de ofertas de dezenas de fabricantes do mundo todo, entre elas a Samsung, com seus produtos eletrônicos, e a Cônsul, com seus eletrodomésticos. Aproximadamente 50 mil pessoas visitaram a última edição do evento, realizado em julho de 2018. O horário de atendimento é das 11h às 21h.
 
O espaço tem 3.728 metros quadrados e estacionamento para 1.800 carros, portanto a expectativa para este ano é alta. Os descontos são os grandes atrativos para o consumidor, que são de 20%, 30% e chegam até 50%.

 
“Hoje eu vim procurar cama e geladeira. Minha filha ficou sabendo e me falou, aí a gente acabou olhando pelo Instagram né. Cama eu vou levar agora a geladeira ainda estou dando uma olhada”, disse a senhora Eliete, de 58 anos.
 
A gerente Alessandra Elizabeth, que atende na loja Gazin do Cristo Rei, em Várzea Grande, afirmou que o sucesso da edição do ano passado despertou o interesse de muitas pessoas que acabaram perdendo o evento.
 
“As pessoas ficaram sabendo do feirão do ano passado, que foi realmente um sucesso. As pessoas que compraram indicaram para outras, então hoje estamos com muitos clientes visitando os stands, comprando barato”, disse.
 
O primeiro dia do Mega Feirão Gazin também contou com a presença da blogueira mato-grossense Aymme Fernandes, do blog Noivas Mato Grosso, que aproveitou a ocasião para mostrar a seu público as boas ofertas para quem busca montar sua casa nova.
 
“O evento é uma oportunidade para quem está casando, porque como dizem ‘quem casa quer casa’, então tem tudo a ver com meu público. Eu vim aqui mostrar as opções, hoje aqui tem consórcio para eventos, então para quem está casando é uma ideia muito legal, quem está comprando eletrodomésticos para mobiliar a casa eu acho que aqui é uma oportunidade imperdível”, disse a blogueira.



Para quem pretende passar um tempo mais longo procurando produtos, ou mesmo fazer um lanche rápido, também foi aberta no local uma praça de alimentação. Também há um “Espaço Kids”, para quem foi fazer compras com seus filhos. Segundo a gerente Alessandra Elizabeth, a intenção é agradar o cliente, para que tenham as melhores condições de fazer um bom negócio. Ela afirma que ver o cliente satisfeito também deixa a própria equipe da loja satisfeita.
 
“Já foi um sucesso o ano passado, estourou de vendas, a gente teve mais de 50 mil pessoas visitando os nossos stands, e foi sensacional, muitos clientes satisfeitos, saíram daqui com sorriso no rosto e a gente ficava feliz só de ver eles saindo com os produtos dentro dos carros. A gente vê a satisfação em todo lugar, tanto pra Gazin, quanto para nossos fornecedores e nossos clientes”, afirmou Alessandra.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet