Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Notícias / Emprego

Estado oferta 714 vagas de empregos nas áreas de construção civil, agrícola e outras; confira

Da Redação - Fabiana Mendes

05 Fev 2019 - 10:51

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Estado oferta 714 vagas de empregos nas áreas de construção civil, agrícola e outras; confira
O balcão de empregos do Estado de Mato Grosso está com 714 vagas em aberto nesta semana. As oportunidades divulgadas pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), por meio de dados colhidos no Sistema Nacional de Emprego (Sine), são paras as áreas da construção civil, agrícola, produção entre outras.

Leia mais:
Senar-MT e parceiros realizam mais de 80 ações educacionais em fevereiro

Segundo informações da assessoria de imprensa, pela segunda semana consecutiva, Lucas do Rio Verde é o município com mais vagas. São 174, sendo apanhador na cultura em maior número, com 50 oportunidades. Operador de processo de produção conta com 35 vagas e, o restante, está dividido em ocupações como operador de máquina agrícola, operador de elevador, motorista entregador, mestre de construção civil, dentre outros.

Sinop é a segunda cidade com maior oferta de vagas. São 76 oportunidades para 35 ocupações diferentes. Destaque para auxiliar de estoque, com 11 vagas, e ajudante de açougueiro, com oito.

Em Cuiabá existem vagas disponíveis para motorista de caminhão (01), recepcionista de hotel (03), vendedor de plano de saúde (04), cozinheiro geral (03), entre outros. Há oportunidades também para estágio de auxiliar de cobrança em nível médio (30) e superior (30). 

Interessados

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, e está localizado no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto. A Setas reforça que é importante que os cadastros dos trabalhadores no Sine sejam sempre atualizados. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema, é preciso procurar as unidades acima e realizarem o cadastramento. O processo é gratuito.

Confira todas as vagas AQUI
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luiz Carlos da Silva
    09 Fev 2019 às 12:17

    onde se lê: Confira todas as vagas aqui o quadro que aparece em pdf e do ano de 2017. Acho que teria que ter sido atualizado.

Sitevip Internet