Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

veja detalhes

Energisa abre 29 vagas de trabalho para áreas técnicas e administrativas

Foto: Reprodução

Energisa abre 29 vagas de trabalho para áreas técnicas e administrativas
A Energisa Mato Grosso está com 29 oportunidades de trabalho abertas nas áreas técnicas e administrativas, com possibilidade para nível técnico e superior. As vagas estão distribuídas em 11 municípios. Segundo informações da assessoria de imprensa, a empresa é atualmente a melhor distribuidora de energia do Centro-Oeste/Norte, segundo o prêmio Abradee, e está entre as melhores empresas para se trabalhar, com selo Great Place to Work.

Leia mais:
Energisa Mato Grosso investe R$ 604,8 milhões em 2019 e foca combate ao furto

Há oportunidades em Cuiabá, Acorizal, Rondonópolis, Várzea Grande, Querência, Primavera do Leste, Canarana, Barra do Garças, Água Boa, Sorriso e Sinop. Entre as vagas estão analista de Suporte Gestão (02), engenheiro de Distribuição (01), engenheiro de Planejamento de Sistema (01), analista Comercial (01), assistente Comercial (01), eletricista de Distribuição (16), técnico de Operação do Sistema (04), técnico de Medição e Inspeção (01) e supervisor de Equipe de Campo (02).
 
Como se candidatar ?

Mais detalhes sobre as vagas podem ser conferidas por meio do site. A Energisa Mato Grosso orienta o interessado a clicar no ícone "Faça Parte da Nossa Equipe", localizado ao esquerdo da página, na coluna branca. Ao chegar no ambiente de vagas, deve-se escolher o item “Nossas Oportunidades”. Lá, o interessado pode cadastrar o currículo e conferir quais as vagas disponíveis e em que município estão. A Energisa também anuncia suas vagas pelo site Vagas.com.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet