Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Emprego

vários perfis

Sine oferece mais de 90 vagas de emprego em Cuiabá esta semana

Foto: Reprodução

Sine oferece mais de 90 vagas de emprego em Cuiabá esta semana
O Sine Cuiabá oferece mais de 90 oportunidades de emprego para esta semana. Os cargos incluem auxiliar administrativo, vendedor e motorista, atendendo a diferentes perfis profissionais. A exigência de escolaridade que variam entre ensino fundamental e superior completo.

Leia mais:
MRV gera mais de oito mil vagas de emprego e se torna responsável por 45% das contratações na construção civil


Há ainda vagas como mecânico de máquina agrícola e motofretista, que dispensam formação. Pessoas com deficiência (PCD) também são contempladas pelo quadro, como no caso da vaga para promotor de vendas.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento, localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Ali, além de candidatarem-se às oportunidades, podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego. Não é necessário fazer agendamento prévio.

Para cada um dos serviços oferecidos, são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas dos que chegarem.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet