Olhar Agro & Negócios

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Capacitação

grande chance

ALL abre inscrições em MT para Programa Trainne 2015

Foto: Assessoria ALL-MT

ALL abre inscrições em MT para Programa Trainne 2015
A América Latina Logística (ALL) está com inscrições abertas para seis Estados, inclusive Mato Grosso, para o processo de seleção do Programa de Trainne ALL 2015. As inscrições tiveram início no dia 28 de julho e seguem até o dia 1º de agosto.

O processo de seleção, segundo a ALL, é composto de quatro etapas. A primeira é uma triagem dos currículos inscritos na internet, por meio do site www.alltrainee.com. As demais etapas consistem em dinâmica de grupo e entrevistas. Após isso, é realizada a final regional, de onde devem sair os 40 finalistas que irão para Curitiba (PR) para um painel com o presidente da ALL e diretores da empresa.

Leia também
Rota do Oeste abre contratação de 260 pessoas para trabalhar na BR-163

As vagas são para Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Conforme a ALL, os requisitos para participar do processo de seleção são inglês fluente, domínio de ferramentas de informática, disponibilidade para mudança, conclusão do ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 em todas as áreas de formação, perfil comportamental alinhado com a cultura e valores da companhia.

O programa tem duração de 12 meses e os benefícios são salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida e participação nos resultados. Mas o principal atrativo é a possibilidade de crescimento.

Os selecionados irão atuar em uma das unidades da empresa aonde as vagas foram abertas.

“A ALL aposta no Programa Trainee há 17 anos e através dele já descobriu muitos talentos que fizeram a história na companhia. Nosso objetivo é buscar jovens que tenham paixão por desafios e gostem de trabalhar num ambiente bastante dinâmico como é o da logística ferroviária. Selecionamos o candidato de acordo com o perfil e a aderência do mesmo à nossa cultura e aos valores da ALL. Buscamos jovens com grandes perspectivas, que gostem de desafios e que tenham vontade e capacidade de realizar grandes feitos”, comenta Melissa Loqueta, superintendente de gente e gestão da ALL.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet