Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política

Mais um de MT

Adilton Sachetti será coordenador de comissão de infraestrutura da FPA

Foto: Reprodução/Facebook

Adilton Sachetti será coordenador de comissão de infraestrutura da FPA
Novas comissões foram criadas pela nova diretoria da Frente Parlamentar da Agropecuária, entre elas está a Comissão de Infraestrutura e Logística a ser coordenada pelo deputado federal de Mato Grosso Adilton Sachetti (PSB-MT). Entre os desafios, segundo o parlamentar, estão os gargalos de logística da porteira para fora.

A posse da nova diretoria da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) é nesta terça-feira (24), em Brasília. A Frente será presidida pelo deputado federal Marcos Montes (PSD-MG) e terá o deputado federal de Mato Grosso Nilson Leitão (PSDB-MT) como vice-presidente, junto com a senadora Ana Amélia (PP-RS).

Leia mais:
Falta de negociação do governo federal é covardia, diz Nilson Leitão
Bancada federal pode auxiliar mais na infraestrutura das rodovias, avalia Cidinho Santos

Conforme Adilton Sachetti, a Comissão de Infraestrutura e Logística terá uma equipe técnica para auxiliar em debates, bem como para a aprovação de projetos.

O deputado federal salienta, ainda, que os gargalos da logística, em especial de Mato Grosso, são os principais desafios, visto a precariedade das estradas.

É o caso das péssimas qualidades das estradas e a pouca diversidade de modais, que oneram o custo do transporte e, consequentemente, o preço final dos produtos”, comenta Adilton Sachetti.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet