Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política

palanque tucano

Aécio Neves aceita convite de Leitão e Fávaro e confirma presença em feira agropecuária em MT

Foto: Reprodução

Senador confirmou presença em MT

Senador confirmou presença em MT

O pré-candidato do PSDB à presidência da república, senador Aécio Neves (MG), estará em Campo Novo do Parecis (distante 385 km de Cuiabá) no próximo dia 14 de abril para participar da 7° Parecis SuperAgro.

O convite foi feito nesta terça-feira (8)  pelo deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), vice-líder do partido na Câmara Federal, e pelo presidente da Aprosoja-MT, Carlos Fávaro.

Conforme já antecipou o Agro Olhar, será a primeira visita do presidenciável ao Estado desde que ele confirmou sua pré-candidatura ao governo.

Leia mais
De olho no setor produtivo, Aécio Neves escolhe interior para fazer 1ª visita a MT como pré-candidato
Parecis SuperAgro terá como forte a tecnologia de ponta e qualificação para produtor

“É muito importante que o senador, como pré-candidato, conviva com essa região que além de ser a maior produtora de grãos do país, também tem se destacado em outros cultivos igualmente relevantes para a agricultura”, afirmou Leitão.

O senador Pedro Taques (PDT) também participou do encontro e foi convidado a participar do ato político em apoio ao senador mineiro.

A feira agropecuária vai ocorrer no parque de exposições Odenir Ortolan, no KM 873 da BR 364 e tem por objetivo divulgar as lavouras de segunda safra em Mato Grosso, a “safrinha”, que se caracteriza pelas culturas de segundo ciclo como milho, girassol e algodão.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet