Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Agricultura

economia atual

Aprosoja realiza I Simpósio Agroestratégico Repensado a Agricultura do Futuro

Foto: Reprodução

Aprosoja realiza I Simpósio Agroestratégico Repensado a Agricultura do Futuro
A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) realiza no dia 9 de julho o I Simpósio Agroestratégico Repensando a Agricultura do Futuro, com o objetivo em debater a situação atual da agricultura no estado, as boas práticas de manejo e as estratégicas agrícolas utilizadas pelos produtores.

Leia mais: 
Dia do Produtor debaterá tema com economia atual e agronegócio competitivo nesta sexta-feira 
JBS para em Cuiabá e chega a 18 o número de frigoríficos fechados em MT; Cerca de 4 mil são demitidos

De acordo com a organização do evento, o Simpósio será realizado no Hotel Gran Odara em Cuiabá a partir das 8h. O simpósio tem apoio da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Fundação Mato Grosso e do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea).

Na programação, o evento irá abordar no primeiro painel assuntos sobre a situação atual da agricultura em Mato Grosso, e terá como palestrante representantes do Imea-MT, Rafael Galdieri, da Aprosoja, Luiz Nery Ribas, e da Embrapa Soja, Alexandre Nepomuceno, entre outros.

O evento terá como público alvo, produtores, profissionais e estudantes que atual na área. Para participar do simpósio é preciso confirmar presença pelo telefone (65) 3644 4215 ou pelo email: defesa.agricola@aprosoja.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet