Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Agronegócio

EM MATO GROSSO

Arnaldo Jabour e Ciro Gomes ministram palestra na Parecis SuperAgro em abril

Foto: Reprodução/Internet

Arnaldo Jabour e Ciro Gomes ministram palestra na Parecis SuperAgro em abril
A feira agropecuária Parecis SuperAgro já conta com dois palestrantes confirmados. O evento, que será realizado entre 12 e 15 de abril, terá palestras do jornalista Arnaldo Jabour e o ex-deputado federal e ministro Ciro Gomes.

A expectativa da 8ª edição da Parecis SuperAgro é superar a marca de R$ 175 milhões em negócios registrados na feira do ano passado.

De acordo com a organização do evento, que ocorre em Campo Novo dos Parecis, a palestra do ex-deputado federal e ex-ministro Ciro Gomes está marcada para o dia 13 de abril, enquanto a do jornalista Arnaldo Jabour será no dia 14 de abril.

Leia mais:
Parecis SuperAgro deve movimentar mais de R$ 175 milhões em abril
Caminhoneiros ganham apoio das Frentes Parlamentares FPA e Translog

Conforme a organização, para o dia 15 de abril há a expectativa de que o governador Pedro Taques e o vice-governador Carlos Fávaro, além de secretários estaduais, apresentem um balanço dos 100 dias de gestão.

Na edição de 2014, a Parecis SuperAgro contou com palestras ex-ministro da Educação Cristovam Buarque e da jornalista Sonia Bridi.

“No ano passado, atingimos a meta e este ano, mesmo com a crise que se anuncia, estamos confiantes de que vamos bater esses números. Visto que o agronegócio é a mola propulsora que impulsiona esse país e não podemos parar”, declara o presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Alex Utida.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet