Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Logística

ATENÇÃO MOTORISTAS

BR-163 tem onze pontos de interdições; Obras não param no período de chuva

Foto: Reprodução/Internet

BR-163 tem onze pontos de interdições; Obras não param no período de chuva
As obras de recuperação na pavimentação ao longo dos 450 quilômetros que a Rota do Oeste, pertencente à Odebrecht TransPort, deverá recuperar e duplicar não será paralisada no período de chuvas. Nesta quinta-feira (18) onze pontos da rodovia BR-163 recebem obras, enquanto na BR-070 (Rodovia dos Imigrantes) um trecho.

De acordo com o diretor da Rota do Oeste, Paulo Lins, durante o período de chuvas o foco da concessionária será o da recuperação do pavimento, que são recuperações superficiais, e limpezas. Ele comenta que obras como terraplanagem, por exemplo, já ficam prejudicadas, contudo o período de chuvas em Mato Grosso já estava na programação da concessionária.

Leia mais
Restrições em rodovias começam dia 19 e caminhão poderá ser retido
Mato Grosso colherá apenas 5,9% da área de soja em janeiro com atraso no plantio

Conforme a Rota do Oeste, nesta quinta-feira na BR-163 são realizadas obras em Itiquira, Rondonópolis (incluindo zona urbana), Diamantino, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Vera. Já na BR-070 em Várzea Grande.

A concessionária reforça que haverá operações 'Pare e Siga' ao longo do dia e que as intervenções podem sofrer alterações conforme as condições climáticas onde as obras ocorrem.

Os motoristas que desejam evitar transtornos e tirar dúvidas podem se comunicar gratuitamente com a Concessionária Rota do Oeste, pertencente à Odebrecht TransPort, por meio do telefone 0800-065-0163.




Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet