Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Logística

ATENÇÃO MOTORISTAS

BR-163 terá sete trechos de interdição para obras na pavimentação

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

BR-163 terá sete trechos de interdição para obras na pavimentação
A rodovia BR-163 terá nesta sexta-feira (21) sete trechos de interdições para obras sobre a pavimentação. Os trechos sofrerão 'bloqueios' tanto por parte da Concessionária Rota do Oeste, pertencente à Odebrecht TransPort, quanto pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT). O tráfego de veículos nestes pontos, alerta a Rota do Oeste, ficará em meia-pista e será realizada a operação 'Pare e Siga'.

Entre os trechos apenas um receberá serviços do DNIT, que está localizado entre os quilômetros 726 e 728 da BR-163 em Sorriso. Em Rondonópolis entre os quilômetros 125 e 122 a Rota do Oeste realizará serviços na zona urbana.

Leia mais
Mesas Redondas sobre BR-163 tem pedidos de anel viário e iluminação
Lote de energia de Mato Grosso não recebe lance em leilão de transmissão

Ainda de acordo com informe da Rota do Oeste, a concessionária fará obras em trechos localizados em Itiquira, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sorriso.

A concessionária explica que o tráfego na operação 'Pare e Siga' a cada 15 ou 20 minutos terá o fluxo de veículos invertido, sendo cada sentido liberado por vez.

Rondonópolis

Na quinta-feira (20) a Rota do Oeste iniciou em Rondonópolis uma operação de recuperação asfáltica na travessia urbana do município. A intervenção teve início no quilômetro 125 da BR-163 (quilômetro 206 da BR-364), nas proximidades do antigo aeroporto, e seguirá até o quilômetro 120.

A expectativa é de que os trabalhos de recuperação asfáltica no trecho dure aproximadamente 20 dias. Durante este período os motoristas deverão ficar atentos, pois será necessária a interrupção de meia pista, podendo ser preciso até mesmo o bloqueio total.

Será feita a recuperação superficial do asfalto com rachaduras por meio da fresagem e aplicação de novo pavimento, acompanhado posteriormente de microrrevestimento.

Após a conclusão deste trecho, serão feitos trabalhos de recuperação entre o quilômetro 120 e 95 da BR-163.





Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet