Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Logística

Nesta tarde

Caminhoneiros voltam a trancar BR-364 em Cuiabá, após 7 horas de liberação; veja fotos

Foto: Do Internauta

Caminhoneiros voltam a trancar BR-364 em Cuiabá, após 7 horas de liberação; veja fotos
Os caminhoneiros voltaram a bloquear a BR-364 em Cuiabá na tarde desta sexta-feira (27). Apenas veículos de passeio, ônibus e ambulâncias estão passando. As informações são da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia federal. A BR-364 havia sido liberada às 7h da manhã de hoje, em atendimento a uma liminar da Justiça Federal em favor da União.

Conforme a Rota do Oeste, o bloqueio foi retomado às 14h33 em Cuiabá. Segundo informações obtidas pelo Agro Olhar, a fila de caminhões já atinge a altura da Penitenciária Central de Mato Grosso. Internautas relataram Agro Olhar que alguns motoristas e caminhoneiros que estavam seguindo viagem e ficaram presos no novo bloqueio tentaram 'atalhar' pelo Distrito Industrial, entretanto tornaram a ficar presos no protesto no trevo próximo ao posto Aldo Locatelli.

Leia mais:
Protesto deixa sete cidades desabastecidas e caminhoneiros liberam pista só em Cuiabá
Força especial da PRF parte para notificar caminhoneiros de decisão judicial em Mato Grosso; atualizada

Em Mato Grosso encontram-se com bloqueios Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Nova Mutum, Sinop, Diamantino, Primavera do Leste e Tangará da Serra.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, equipes se deslocam para a região e identificar os manifestantes e assim aplicar autuação, visto os mesmos já terem sido notificados quanto a legislação. A PRF salienta ainda que a infração será encaminhada para o Tribunal de Justiça para que o infrator seja identificado e aplicada a multa de R$ 1 mil, como determinado judicialmente.

Há relatos de que caminhoneiros iniciaram protestos em Pedra Preta nesta sexta-feira (27).

 

 
Primeira atualização às 16h. Segunda atualização 16h08.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet