Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

No diário oficial

Cedem desenquadra quatro empresas no Prodeic e aprova 33 no FCO

Foto: Marcos Bergamasco/Secom-MT

Cedem desenquadra quatro empresas no Prodeic e aprova 33 no FCO
Quatro empresas foram desenquadradas em outubro do Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Prodeic). O desligamento foi aprovado em 8 de outubro Conselho de Desenvolvimento Empresarial (Cedem). Duas estão ligadas ao ramo alimentício. Este mês também foram aprovados 33 enquadramentos no Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO).

Os desenquandramentos das empresas no Prodeic constam no Diário Oficial do Estado, que circula nesta quinta-feira, 15 de outubro. Segundo a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), duas das empresas desligadas do programa pelo Cedem solicitaram a saída voluntariamente.

Como o Agro Olhar comentou recentemente, 13 empresas dentre as 829 enquadradas no Prodeic até o início da gestão Pedro Taques tiveram o benefício "cortado", após a realização de análises de documentação.

Leia mais
Relatório de saneamento do Prodeic aponta 13 desenquadramentos, diz Sedec

A publicação ainda traz a suspensão do benefício de três outras empresas, entre elas dois frigoríficos, sendo um em Várzea Grande e outro em Rondonópolis.

FCO

Conforme o Diário Oficial do Estado, durante a reunião do Cedem, no último dia 8 de outubro, foram enquadradas 33 empresas no FCO. Entre as empresas enquadradas no Fundo estão a Bom Jesus Agropecuária Ltda.

Confira aqui os enquadramentos no FCO e os desenquadramentos e suspensões no Prodeic.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet