Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

AUTO SUECO

Concessionária mato-grossense de caminhões Volvo abre filial no Acre

Foto: ZF Comunicação

Concessionária mato-grossense de caminhões Volvo abre filial no Acre
A concessionária mato-grossense de caminhões Volvo, Auto Sueco Centro-Oeste, segue expandindo horizontes indo além das fronteiras do estado. No último dia 26 de novembro a concessionária inaugurou mais uma filial e desta vez em Rio Branco, no Acre. Além de caminhões, a concessionária comercializa ônibus da marca Volvo. Hoje, a Auto Sueco está presente em seis cidades, das quais três em Mato Grosso.

De acordo com a Auto Sueco Centro-Oeste, foram investidos R$ 2 milhões na unidade em Rio Branco. A estrutura conta com mais de 1 mil metros quadrados de área construída dividida entre oficina de seis boxes de atendimento, central de pit stop para troca rápida de óleo e filtros, sala para descanso dos motoristas, refeitório e estacionamento com segurança.

Leia mais
Acordo contra venda de soja plantada em área desmatada no Bioma Amazônia é renovado
Comércio estende atendimento para o Natal e espera alta de 3% nas vendas

“O estado e o município perceberam os benefícios para expansão econômica e assim conseguimos rápido acesso e transparência para nos instalarmos”, comentou o diretor executivo da Auto Sueco Centro-Oeste, Carlos Melnec, durante a inauguração da concessionária em Rio Branco.

Hoje, a Auto Sueco Centro-Oeste está presente em Cuiabá (matriz), Rondonópolis e Sinop no estado de Mato Grosso, além de Vilhena e Porto Velho em Rondônia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet