Olhar Agro & Negócios

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Capacitação

CAPACITAÇÃO

Evento ensina a melhor maneira de pulverização através de máquinas agrícolas

Foto: Reprodução/Internet

Evento ensina a melhor maneira de pulverização através de máquinas agrícolas
Uma pulverização correta nas plantações significa um melhor desempenho da lavoura, independente se seja no combate de doenças e pragas ou não. Em Sorriso, nesta quarta-feira (30), os produtores do município e região poderão receber orientações quanto ao modo correto de pulverizar suas plantações.

O evento "Pulverizando Conhecimento" será realizado pela Valtra e a concessionária Pampa. O encontro é voltado para produtores que possuem agricultura mecanizada de arroz, milho, soja e algodão, hoje consideradas as principais fontes de renda no setor da agricultura em Mato Grosso.

Leia também
Multinacionais avaliam notificação da Aprosoja-MT quanto ao milho Bt; Atualizada

Entre as palestras está a de "Absorção foliar de defensivos/Adjuvantes". "Nosso objetivo é mostrar aos clientes todo potencial deste nosso maquinário, destacando que é possível melhorar a produção”, comenta o gerente de vendas da Pampa, Larri Herter.

Segundo o supervisor de marketing de produto da AGCO, Vitor Kaminski, eventos como este servem não apenas para aproximar fabricante e clientes, mas para expandir conhecimento técnico. “Ao oferecer este tipo de treinamento em nossas concessionárias, estamos expandindo conhecimento técnico e sabemos que com essas dicas, os produtores vão poder produzir mais e melhor. Assim, pode-se dizer que este serviço facilita o dia-a-dia do produtor e contribui para o bom relacionamento entre eles e a Valtra”. (Com informações assessoria Valtra)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet