Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Geral

quase lá

Exposul e Vitrine Agropec são oficialmente lançadas em Rondonópolis

Foto: ZF Press

Exposul e Vitrine Agropec são oficialmente lançadas em Rondonópolis
A 43ª Exposul (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso) e a Vitrine Agropec serão lançadas oficialmente, em Rondonópolis, nesta quarta-feira (15), às 19h30. A festa, no terceiro principal polo econômico de Mato Grosso, será realizada entre os dias 08 e 15 de agosto. A perspectiva dos organizadores é superar os R$ 95 milhões registrados em negócios na edição do ano passado.

Nesta quarta-feira, segundo o Sindicato Rural de Rondonópolis, será divulgada a programação completa da 43ª Exposul e da Vitrine Agropec, como datas de rodeio, leilões e sorteios de carros. Na ocasião haverá o desfile e a escolha da Garota Exposul, da Garota Country e da Garota Rural.

Leia mais:
Vitrine Agropec deverá ser responsável por 80% do faturamento da Exposul
Joaquim Barbosa e um dos inspiradores do Capitão Nascimento serão palestrantes da Vitrine Agropec

Conforme o Agro Olhar já comentou, entre os dias 10 e 12 de agosto, paralelo a Expoasul, será realizada a Feira de Tecnologia Agrícola e Pecuária de Rondonópolis, Vitrine Agropec, que deverá ser responsável por cerca de 80% do faturamento da feira. A Vitrine Agropec é considerada a maior novidade da Exposul em 2015 e vem para atender a demanda de produtores e expositores por algo voltado mais para o campo e os negócios. A Vitrine Agropec terá entrada gratuita e será das 8h às18h.

Conforme o Sindicato Rural de Rondonópolis, estão confirmadas as palestras do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, e o coordenador de operações especiais do Bope, Paulo Storani, um dos inspiradores do personagem Capitão Nascimento.

Shows

A animação deste ano fica a cargo de shows nacionais com Jads e Jadson (8 de agosto), Jorge e Matheus (09 de agosto), Bruno e Marro (13) de agosto, Henrique e Juliano (14) de agosto e Luan Santana (15 de agosto).

Pontos de vendas

Os passaportes e ingressos, de acordo com o Sindicato Rural de Rondonópolis, já estão à venda em Rondonópolis e em Cuiabá. A organização destaca que ao adquirir um passaporte a pessoa tem direito a assistir aos cinco shows nacionais, o rodeio Top Team e a concorrer cinco carros zero km.

Em Rondonópolis os passaportes estão à venda na Casa de Festas do Rondon Plaza Shopping, na loja West Country, no Planeta Cowboy e na Selaria Jaciara. Já em Cuiabá na Casa de Festas nos shoppings Pantanal e Goiabeira. O segundo lote do passaporte custa R$ 200 e pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito.

Informações sobre a Vitrine Agropec, como palestrantes, leilões e expositores, podem ser obtidas por meio do site www.vitrineagropec.com.br ou facebook.com/vitrineagropec. Para saber sobre a 43ª Exposul mais informações no www.exposuleuvou.com.br ou www.facebook.com/exposuleuvou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet