Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Emprego

MAIOR DA AMÉRICA DO SUL

Fábrica de latas para bebidas abre vagas de trabalho em Cuiabá

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Fábrica de latas para bebidas abre vagas de trabalho em Cuiabá
A Rexam, líder em fabricação de latas para bebidas na América do Sul, está com processo seletivo aberto para sua unidade em Cuiabá. As vagas são para Técnico de Processos de Latas. Os interessados podem enviar currículo até o dia 10 de setembro.

De acordo com a multinacional, para candidatar-se o interessado por uma das vagas tem de possuir formação técnica em mecânica, eletromecânica ou mecatrônica, além de conhecimento em Máquinas Operatrizes e Pacote Office.

A empresa ressalta que entre as atividades a serem desempenhadas pelos candidatos está a "operação e o apoio nas intervenções mecânicas nos equipamentos, a partir da realização dos testes de qualidade, dos check lists operacionais do TPM e da avaliação do desempenho das máquinas".

Leia mais:
Isonomia ao setor frigorífico em Mato Grosso começa a valer em 1º de setembro
Programa Investe Mato Grosso será lançado dia 26 de agosto

A Rexam revela oferecer convênio médico e odontológico, previdência privada, participação nos resultados, seguro de vida, alimentação no local e transporte.

A unidade da Rexam em Cuiabá está localizada no Distrito Industrial. Os interessados pelas vagas devem encaminhar o currículo para kiss.moraes@rexam.com até 10 de setembro, especificando Técnico de Processos de Latas no assunto do e-mail.

A Rexam, empresa com sede em Londres, no Reino Unido, é uma das líderes globais em produção de latas para bebidas. A multinacional possui 57 fábricas distribuídas em mais de 20 países. Na América do Sul, onde é líder no segmento, possui 13 fábricas, sendo 11 no Brasil.

Em Cuiabá a multinacional inaugurou em outubro de 2006, com capacidade inicial para produzir 600 milhões de unidades por ano de latas de alumínio.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet