Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política

PROMESSA DE CAMPANHA

Fávaro garante conclusão da pavimentação da MT-020

Foto: Assessoria Carlos Fávaro

Fávaro garante conclusão da pavimentação da MT-020
A logística é uma das demandas de Mato Grosso. Durante campanha em Gaúcha do Norte e Paranatinga o candidato a vice-governador pela coligação Coragem e Atitude pra Mudar, Carlos Fávaro (PP), comprometeu-se a concluir as obras de pavimentação de 270 quilômetros da MT-020, que faz parte do Programa MT Integrado, ligando Canarana a Paranatinga. A conclusão de obras de infraestrutura nas rodovias estaduais é um dos pontos trabalhados pelo candidato durante esta campanha. Outra promessa de campanha é a pavimentação da MT-129, que liga Gaúcha do Norte à MT-020.

Dos 270 quilômetros a serem pavimentados na MT-020 somente cerca de 20 quilômetros de asfalto estão prontos.

Leia também
Prazo para entrega do ITR encerra nesta terça-feira

"É uma vergonha Gaúcha do Norte, um município tão importante para a economia do estado, não ter ligação asfáltica. Serei comprometido com cada cidadão, por isso vim, nessa segunda-feira de reta final de campanha, em Gaúcha do Norte, considerado um município de baixo número de eleitores. Porque no nosso governo, nenhum mato-grossense será deixado para trás. Quem vive aqui em Gaúcha é tão importante como qualquer outro cidadão que vive em municípios maiores", declara Fávaro.

Ainda durante esta campanha o vice-governador de Pedro Taques firmou o compromisso da pavimentação da MT-130, que liga Paranatinga a Santiago do Norte. Outro compromisso foi a garantia de parceria com a prefeitura para a manutenção de 4,5 mil quilômetros de estradas vicinais do município utilizando recursos do Fethab.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet