Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Geral

OPORTUNIDADE

Feira de Negócios e Franquias será realizada por shopping de Várzea Grande

Foto: Reprodução

Feira de Negócios e Franquias será realizada por shopping de Várzea Grande
O segmento de franquias é um dos setores que mais tem crescido no mercado brasileiro nos últimos anos. Em Mato Grosso ao menos uma nova franquia surge por mês. No dia 15 de outubro será realizada a I Feira de Negócios e Franquias de Mato Grosso, em Várzea Grande.

A feira é promovida pelo Várzea Grande Shopping em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), com Banco do Brasil e o Sebrae-MT. O evento será realizado no Hotel Hits Pantanal, em Várzea Grande, das 9h às 21h. O hotel fica em frente ao canteiro de obras do Várzea Grande Shopping.

De acordo com a superintendente do Várzea Grande Shopping, Marne Prates, o objetivo do evento é facilitar o acesso de pessoas que desejam investir à novos negócios. “Percebemos o grande potencial que a região apresenta para novos negócios e o interesse constante quando se trata de empreender. Queremos facilitar a realização de novos negócios”, pontua Marne.

Leia também
Dia das Crianças deve ter alta de 10% nas vendas; Bonecos do Frozen estão em falta Veja fotos

Segundo o Várzea Grande Shopping, estarão presentes na I Feira de Negócios e Franquias de Mato Grosso as quatro maiores empresas do setor de franquias do Brasil: Cia de Franchising, Franchise Store, US Franchising e Grupo Bittencourt. As quatro levarão para o evento mais de 200 marcas de franquias dos mais variados segmentos.

O Várzea Grande Shopping é um empreendimento formado pela Saga Malls, Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora, Farol Imobiliária e Participações e Grupo AS. O investimento da obra é de aproximadamente R$ 200 milhões. O local já está com 72% dos espaços destinados às lojas, praça de alimentação e lazer locados. Entre as lojas âncoras estão Renner, Riachuelo, Marisa, Avenida e Cineflix, além das megalojas como Serra Restaurante, Studio Z, Giovanna e City Lar.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet