Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

Grandes eventos

Festivais de pesca esportiva agitam o interior de MT no mês de julho; Veja programação

Foto: Marcos Parada/ Assessoria Barra do Bugres

Festivais de pesca esportiva agitam o inteiro de MT no mês de julho; confira programação

Festivais de pesca esportiva agitam o inteiro de MT no mês de julho; confira programação

O mês de julho chegou e com ele os eventos que irão movimentar o interior do estado. Entre eles estão programados os festivais de pesca esportiva de Guarantã do Norte e Canarana, que devem movimentar principalmente nos setores turísticos e as pousadas. Show, atrações culturais, dança e exposição de artesanatos fazem parte da programação dos eventos.

Leia também
Ao menos 12 festas agropecuárias movimentam Mato Grosso em julho;

O 6º Festival Regional de Pesca de Guarantã do Norte (736 km Cuiabá) será realizado próximo ao Rio Teles Pires, entre os dias 18 e 20 de julho. O evento é considerando uns dos mais importantes da região Norte do Estado, segundo os organizadores. A expectativa para os três dias de festival é que passam pelo local mais de 20 mil pessoas.

A programação do evento conta com exposição de artesanato, shows com bandas regionais como a dupla Léo Campos e Thiago, banda Alma Brasileira e a Banda Fênix no encerramento do festival, além de atividades culturais e esportiva.

Já em Canarara (827 km de Cuiabá), o 4º Festival Rústico de Pesca Esportiva será realizado nos dias 19 e 20 de julho no Rio Cunuente, com show regional de Marcos Cesar e Pantanal. Serão premiados até o 7º lugar os melhores pescadores. A premiação para o 1º lugar  será um motor 15 HP, 2º uma canoa 5 mts, 3º e 4º lugar kits de três carretilha e três varas de pesca, 5º lugar três caixas térmicas Coleman, 6º lugar três barracas de dois lugares e para o 7º lugar três portas varas.

Outros eventos

Além dos festivais de pesca que movimentam o Norte de Mato Grosso no mês de julho, as exposições agropecuárias também irão começar neste mês em várias cidades do estado, inclusive em Cuiabá, com a 50º Expoagro que começa a partir do dia 31.

Outras feiras agropecuárias, como a 15º Expoverde em Campo Verde, 14º Expocláudia no município de Cláudia, a 12º Expotapurah na cidade de Tapurah e a 9º Expoap em Apiacás começam nesta semana.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet