Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Logística

melhorias

MT-130 passa por operação tapa buracos; Prefeitura já recuperou 15 km de asfalto

Foto: Prefeitura de Primavera do Leste

Prefeito de Primavera do Leste Érico Piana, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Eraldo Fortes, realizou uma vistoria nas obras de tapa-buracos no dia 24 de fevereiro

Prefeito de Primavera do Leste Érico Piana, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Eraldo Fortes, realizou uma vistoria nas obras de tapa-buracos no dia 24 de fevereiro

A prefeitura de Primavera do Leste deu início às obras de operação tapa-buracos na MT-130, na saída para Paranatinga, até o córrego Várzea Grande. Já foi recuperado um trecho 15 quilômetros deteriorado pela falta de manutenção.

Segundo a prefeitura de Primavera do Leste, neste trecho já recuperado foram utilizadas 52 toneladas de massa asfáltica. Em outro trecho de 1,7 quilômetros de estrada de chão, nas proximidades do rio Combuco, reparos na via foram feitos por uma moto niveladora com o objetivo de garantir a trafegabilidade e a conservação da via durante o período de chuva.

Leia mais:
Governo de Mato Grosso distribui 130 mil litros de combustível entre sete prefeituras
Governo fará programa para que prefeituras e associações tomem conta das rodovias; veja fotos

Nos próximos dias, de acordo com a prefeitura, as obras deverão seguir em um trecho de 30 quilômetros na região da Vila União.

"Apesar de grande parte dos maquinários da prefeitura estar sem condições de uso, as operações avançam pelo interior do município neste início de ano", pontua a prefeitura de Primavera do Leste.

Na tarde de terça-feira (24) o prefeito Érico Piana, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Eraldo Fortes, realizou uma vistoria nas obras de tapa-buracos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet