Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Agronegócio

novidades

Lançamentos de máquinas agrícolas e tecnologia serão ponto forte da Parecis SuperAgro

Foto: Reprodução/Internet

Lançamentos de máquinas agrícolas e tecnologia serão ponto forte da Parecis SuperAgro
Voltada para negócios, difusão, tecnologia, palestras e troca de informações, a feira Parecis SuperAgro deverá ter diversos lançamentos em sua 8ª edição. Entre as novidades estão máquinas agrícolas de pequeno porte, que visam atender as necessidades de pequenos e médios produtores.

A Parecis SuperAgro será realizada entre os dias 12 e 15 de abril, no Parque de Exposição Odenir Ortolan, em Campo Novo dos Parecis. A entrada será gratuita e o evento ocorre durante o dia.

Leia mais:
Parecis SuperAgro fomenta a volta de feiras técnicas e de negócios em Mato Grosso
Parecis SuperAgro é lançada com estimativa de movimentar mais de R$ 175 milhões em negócios

Segundo o coordenador da feira e presidente do Sindicato Rural de Campo Novo dos Parecis, Alex Utida, durante a feira serão trabalhadas temas em palestras como situação econômica e política do Brasil, integração Lavoura-Pecuária, manejo de pragas, manejo de ervas daninha, bem como serão realizadas oficinas, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso (Senar-MT), leilão de gado (na abertura da festa), dinâmica de máquinas, negócios e lançamentos de novas tecnologias.

Entre os lançamentos de tecnologia estão duas máquinas agrícolas da John Deere, que levará uma plantadeira da linha TB voltada para pequenos e médios agricultores e um trator de 205 cavalos.

Conforme o gerente comercial da John Deere de Campo Novo dos Parecis, Roberto Petri, a empresa participa desde a primeira edição da festa e por ser "a mais importante feira tecnológica de Mato Grosso" continua levando novidades para a Parecis SuperAgro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet