Olhar Agro & Negócios

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Geral

Exposições

Mato Grosso terá quatro festas agropecuárias na primeira semana de junho

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Mato Grosso terá quatro festas agropecuárias na primeira semana de junho
As festas agropecuárias em Mato Grosso começam agitando o mês de junho em quatro municípios. Leilões, palestras, exposição de gado e maquinários e rodeios, além de shows nacionais e regionais são algumas das atrações em São José dos Quatro Marcos, Sapezal, Querência e Torixoréu.

Em São José dos Quatro Marcos a 18ª edição da Expomarcos teve início no último dia 29 de maio, contudo segue até o dia 7 de junho agitando a cidade. A expectativa é que passem pelo parque de exposições aproximadamente 10 mil pessoas, segundo o presidente do sindicato rural do município Alessandro Casado.

Leia mais:
Sindicato e governo acreditam que crise não atrapalhará exposições na 51ª Expoagro
Exposul em Rondonópolis inova com Vitrine Agropec voltando para formato de exposição agropecuária

A programação da Expomarcos conta com palestras, leilões, exposição de gado, além de rodeio, o tradicional encontro de violeiros. Os shows ficam com a animação de Munhoz e Mariano no dia 03 de junho, Brenno Reis e Marco Viola no dia 05 de junho e Renan & Ray no dia 06 de junho.

Em Sapezal são esperados cerca de 12 mil visitantes na 18ª Expozal, que começa no próximo dia 03 de junho e segue até o dia 07. As cinco noites de festa terá rodeio, shows sertanejos e exposição de maquinários e implementos agrícolas.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Sapezal, José Guarino Fernandes, apesar de o cenário econômico do Brasil não ser animador para vendas e compras conseguiu-se manter os expositores nas feiras, o que permitirá aos produtores do município e região conferir as últimas novidades.

Entre 04 e 07 de junho ocorrem a 9ª Expoquer em Querência e a 24ª Festa do Peão de Torixoréu com shows nacionais e regionais, além de rodeio. Em Querência a programação conta com a participação do campeão brasileiro de motocross estilo livre Gilmar Flores, o Joaninha. Em Torixoréu a programação conta também com prova de tambores.

Mais rodeio e shows

Para junho ainda estão programadas a 21ª Feira Industrial, Comercial e Agropecuária (Feican) de Canarana, entre os dias 10 e 14, com shows de Jorge e Mateus (10 de junho), Matheus e Kauan (11 de junho), João Bosco e Vinicius (12 de junho), Lucas Lucco (13 de junho) e o trio Carlito, Baduy e Taquinho (14 de junho).

Entre 18 e 21 de junho Alto Araguaia será animada com a 14ª Expoaia com shows de Carreiro e Capataz (18 de junho), Hugo e Tiago (19 de junho), João Lucas & Walter Filho (20 de junho) e Lucas Reis & Thácio (21 de junho).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet