Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Logística

não para

Obras na BR-163 continuam nesta segunda; Motorista deve ter atenção na área urbana de Rondonópolis

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

Obras na BR-163 continuam nesta segunda; Motorista deve ter atenção na área urbana de Rondonópolis
Seguem nesta segunda-feira (24) as obras de pavimentação na BR-163. Com isso, o tráfego de veículos das 9h às 17h em sete trechos da rodovia ficará em meia-pista com a realização de operação 'Pare e Siga'. Os motoristas deverão redobrar a atenção em Rondonópolis, onde entre os quilômetros 122 e 125 a Concessionária Rota do Oeste, pertencente à Odebrecht TransPort, estará realizando obras em área urbana.

Os trechos a serem reparados possuem no máximo 5 quilômetros de bloqueios, revela a Concessionária. Nesta segunda-feira (24) serão realizadas obras em dois trechos de Rondonópolis, um em Diamantino, dois em Lucas do Rio Verde e em dois trechos de Sorriso, sendo uma das obras feitas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT).

Leia mais
“Nós estamos indo onde está o cliente, onde tem clientes potenciais”, declara presidente da Harley-Davidson Brasil
Plantio da soja chega a 93,1% após dois meses de início de safra em Mato Grosso

Durante o período de obras o tráfego de veículos ficará em meia-pista e a cada 15 ou 20 minutos terá seu fluxo de veículos invertidos, sendo liberado um sentido por vez.

Na última quinta-feira (20) a Rota do Oeste iniciou a recuperação asfáltica da travessia urbana de Rondonópolis, que deve durar aproximadamente 20 dias. A intervenção teve início no quilômetro 125 da BR-163 (quilômetro 206 da BR-364), nas proximidades do antigo aeroporto, e seguirá até o quilômetro 120. Neste trecho será feita a recuperação superficial do asfalto com rachaduras por meio da fresagem e aplicação de novo pavimento, acompanhado posteriormente de microrrevestimento e após a conclusão deste trecho, serão feitos trabalhos de recuperação entre o quilômetro 120 e 95 da BR-163.




Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet