Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Agronegócio

ELEIÇÕES 2014

Projeto Pensar MT percorrerá mais três cidades na próxima semana

Foto: Assessoria Famato

Projeto Pensar MT percorrerá mais três cidades na próxima semana
Cuiabá, Cáceres e Pontes e Lacerda são as próximas rotas do projeto Pensar MT, que visa levantar as demandas do campo para a criação de uma agenda positiva do setor produtivo para ser entregue aos futuros candidatos ao governo do Estado, além das bancadas federal e estadual.

As três cidades fazem parte da terceira rota do projeto Pensar MT. Segundo o Fórum Agro MT, no dia 22 de abril o projeto passará por Pontes e Lacerda, no dia 23 em Cáceres e no dia 24 em Cuiabá.

Leia também
Logística está entre as principais demandas levantadas pelo Pensar MT

No decorrer dos encontros 10 temas são colocados em pauta com o setor produtivo do agronegócio mato-grossense, sendo eles o modelo de gestão de Mato Grosso; fundiário; logística; trabalhista; capacitação; pesquisa, tecnologia e inovação; política de atração de investimento; sanidade animal e vegetal; ambiental e crédito, comercialização e financiamento.

Nesta rodada os participantes terá a participação do especialista em ciência política Alfredo da Mota Menezes, que ministrará uma palestra sobre a história, evolução, conquista agrícola e pecuária em Mato grosso e os atuais resultados verificados no setor.

Conforme o Fórum Agro MT, em Pontes e Lacerda o encontro terá início às 19 horas no tatersal do parque de exposições. Em Cáceres, também às 19h, o evento será realizado no parque de exposição da cidade. Já em Cuiabá, às 19 horas, no pavilhão de eventos da Acrimat, no parque de exposição.

O Fórum Agro MT é formado pela Famato, Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat) e Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet