Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Jurídico

FIM DE CICLO

Rede Modelo fecha as portas por definitivo em Mato Grosso; Veja fotos

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

Rede Modelo fecha as portas por definitivo em Mato Grosso;  Veja fotos
O Grupo Modelo fechou as portas das últimas três únicas lojas que ainda estavam abertas nesta quarta-feira (30), encerrando um ciclo de 30 anos de atividades em Mato Grosso, conforme o Olhar Direto e Agro Olhar haviam antecipado. Clientes encontraram as lojas das Avenidas Miguel Sutil e Fernando Corrêa da Costa, além do CPA 2, fechadas até mesmo para acesso aos caixas eletrônicos. Funcionários avisavam os consumidores que “hoje” não haveria “atendimento”.

A reportagem do Olhar Direto e Agro Olhar esteve in loco nas três lojas que até terça-feira (29) funcionavam normalmente.

Na loja da Avenida Fernando Corrêa da Costa, além de avisos nas portas, funcionários informavam que nesta quarta-feira (30) não haveria atendimento. Questionados pela reportagem um dos funcionários do estabelecimento declarou “que não sabia se a loja abriria nesta quinta-feira (31) e muito menos o destino deles”.

Leia também
Após 30 anos, rede Modelo fecha as portas em definitivo nesta semana; Veja fotos

A dona de casa Maria Aparecida, que mora próximo a unidade da Avenida Fernando Corrêa da Costa, comentou ter ido ao supermercado para utilizar o serviço de caixa eletrônico. “Sempre vinha aqui para fazer compras e utilizar o serviço de caixa eletrônico. É uma pena”.

Como o Olhar Direto e Agro Olhar comentaram na segunda-feira (28) dos cerca de 10 caixas existentes na unidade da Avenida Miguel Sutil apenas três estavam "abertos" para atender os consumidores que por ali passavam. Além disso, gôndolas e prateleiras vazias podiam ser constatadas.

Até o fechamento desta matéria o Grupo Modelo ainda não havia se manifestado sobre o encerramento das atividades.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet