Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Logística

ATENÇÃO MOTORISTAS

Rodovia dos Imigrantes volta a ter obras de pavimentação nesta terça

Foto: Rota do Oeste/Odebrecht TransPort

Rodovia dos Imigrantes volta a ter obras de pavimentação nesta terça
A BR-070, mais conhecida como Rodovia dos Imigrantes, entre Cuiabá e Várzea Grande, voltará nesta terça-feira (25) a ter obras de pavimentação. A informação é da Concessionária Rota do Oeste, pertencente à Odebrecht TransPort, que solicita aos motoristas cuidado na hora de trafegar, também, por sete trechos da BR-163 que passam pelo mesmo tipo de manutenção.

As obras de pavimentação na BR-163 e BR-070 tiveram início há aproximadamente 15 dias e em média ocorrem em trechos de cinco quilômetros. Entre às 7h e às 17h o tráfego fica em meia-pista para que os trabalhos sejam realizados e durante este período é realizada a operação "Pare e Siga", que a cada 15 ou 20 minutos libera um sentido da pista para minimizar os transtornos de quem precisa seguir pelos trechos bloqueados.

Leia mais
Rotor da UHE Teles Pires provoca lentidão entre Jangada e Rosário Oeste
Setor de serviços movimenta R$ 16,4 bi em Mato Grosso; Estado é o 3º no Centro-Oeste

Nesta terça-feira as obras ocorrem na BR-163 em Itiquira, Rondonópolis (Zona Urbana), Diamantino, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde. Já na BR-070 será entre Cuiabá e Várzea Grande.

Rotor

Além das obras na pavimentação, os motoristas devem redobrar os cuidados em decorrência a passagem do terceiro rotor da Usina Hidrelétrica Teles Pires, cujo transporte necessita a utilização dos dois sentidos da pista em decorrência ao seu tamanho de cerca de 280 toneladas, 2,6 metros de altura e 16,5 de diâmetro.

Na segunda-feira (24), de acordo com informações da Rota do Oeste e da Polícia Rodoviária Federal o rotor trafegava entre Jangada e Rosário Oeste.




Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet