Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política

NA FIEMT

Rogério Salles promete ‘harmonizar’ legislação ambiental para madeireiros

Foto: Assessoria

Rogério Salles promete ‘harmonizar’ legislação ambiental para madeireiros
Candidato ao senado pelo PSDB, Rogério Salles prometeu ontem (18), durante reunião com o setor madeireiro na Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), trabalhar para que o segmento tenha tranquilidade jurídica em relação a legislação ambiental. O tucano destacou a importância dos madeireiros, mas avaliou que o estado precisa melhorar o aproveitamento da produção.

“Com essa harmonização vamos diminuir a burocracia. Os madeireiros podem saber que vou trabalhar insistentemente para que seja menos complicado trabalhar a produção florestal no nosso Estado. Vou lutar para que o setor se desenvolva e seja uma atividade econômica cada vez mais importante, gerando emprego, renda e qualidade de vida para a nossa população”, afirmou.

Leia também
Rogério Salles defende reforma política para acabar com reeleição

Salles firmou o compromisso de trabalhar no senado para diminuir a burocracia e pela simplificação e redução da carga tributária, além de apoiar programas para agregar valor a produção florestal. O candidato lembrou que assim como o Brasil, Mato Grosso também possui dimensões continentais, por isso poderia estar utilizando-se maneira melhor a produção florestal.

“O setor madeireiro sempre terá grande importância, mas nós temos que utilizar melhor esse potencial assim como outros estados já aproveitam bem e Mato Grosso ainda patina”, disse.

Agenda

Rogério Salles continua intensificando os compromissos no interior do Estado e nesta sexta-feira (19) visitará os municípios de Nova Xavantina e Barra do Garças.

“Essa é a melhor parte da campanha, quando vamos para o corpo a corpo, temos a chance de conversar com as pessoas sobre os problemas do município, além de nos dar ainda mais certeza de que a nossa caminhada é a da vitória, pois a população quer mudar e entendeu que nós representamos essa mudança”, declarou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet