Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

13 CIDADES

Rota do Oeste abre contratação de 260 pessoas para trabalhar na BR-163

Foto: Rota do Oeste/Odebrecht TransPort

Rota do Oeste abre contratação de 260 pessoas para trabalhar na BR-163
A Rota do Oeste, concessionária da Odebrecht TransPort detentora da concessão da BR-163 em Mato Grosso, está com 260 vagas abertas para pessoas com carteiras de motoristas nas categorias D e E. A previsão é até dezembro atingir 400 vagas de trabalho direto geradas. As vagas divulgadas são para 13 cidades e um distrito.

As vagas, segundo a Rota do Oeste são para Supervisor de Tráfego, Operador 1 (pipa e munck), Operador de Guincho Pesado e Inspetor de Tráfego e Guincho Leve. Além do salário, a concessionária revela oferecer benefícios como seguro de vida, plano de saúde extensivo aos dependentes, auxílio alimentação, bem como acesso à cursos de qualificação e espaços para lazer e entretenimento.

Leia também
Rota do Oeste acompanhará translado de rotor para medições e adequações da BR-163
Odebrecht inicia na segunda-feira obras na BR-163 em Mato Grosso; Veja fotos
Duplicação da BR-163 já começou em Rondonópolis; Rodovia dos Imigrantes está na lista prioritária

As vagas são para quem mora em Cuiabá, Jaciara, Jangada, Juscimeira, Lucas do Rio Verde, Nobres, Nova mutum, Ouro Branco do Sul (distrito de Itiquira), Rondonópolis, Rosário Oeste, São Vicente, Sinop, Sorriso e Várzea Grande.

Até o final do ano a Rota do Oeste estima contratar 400 pessoas entre as regiões Sul, Centro-Sul e Médio-Norte de Mato Grosso. As obras de duplicação, manutenção e recuperação da BR-163, no trecho que compreende a divisa de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul até Sinop, tiveram início em junho.

A concessionária estima que até o final de 2015 mais contratações para o setor operacional sejam realizadas. O número de contratações deve chegar a 4 mil pessoas em Mato Grosso somando as vagas a serem geradas pela Odebrecht Infraestrutura, que é a responsável direta pelas obras na rodovia.

Os interessados por uma das 260 vagas abertas podem enviar seus currículos para selecaocro@odebrecht.com ou ligar para (65) 3056-9101.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet