Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Emprego

oportunidade

Rumo ALL abre inscrições para Programa Trainee 2016 em Mato Grosso

Foto: Assessoria ALL

Rumo ALL abre inscrições para Programa Trainee 2016 em Mato Grosso
A Rumo ALL está com inscrições abertas até o dia 13 de setembro para o Programa Trainee 2016 para atuação em Mato Grosso e outros cinco estados. Entre os requisitos exigidos estão inglês fluente e conclusão do ensino superior entre dezembro de 2013 e 2014. O programa tem duração de 12 meses.

Além de Mato Grosso, há vagas para os estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Leia mais:
Mapa deflagra operação de combate à pirataria de sementes em Mato Grosso

O programa é realizado em três etapas, segundo a Rumo ALL: Integração, Treinamentos e Projeto Trainee. A empresa explica que no caso da etapa de treinamento será trabalhado a formação técnica e comportamental com foco no desenvolvimento do trainee, entre elas metodologia Seis Sigma, Negociação, Logística, Liderança, Finanças. No caso da etapa de Projeto Trainee os trainees terão de desenvolver projetos que tenham como características inovação, retorno financeiro, aplicabilidade, entre outros.

De acordo com a Rumo ALL, não há limite de vagas no programa, contudo a expectativa é contar com aproximadamente 35 jovens. O programa possui duração de 12 meses.

Além do salário compatível com o mercado, o pacote de benefícios para o candidato inclui assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.trainee.rumoall.com.br até o dia 13 de setembro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet