Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Economia

4 a 14 novembro

Serasa lança em novembro campanha ‘Limpa Nome’ para a população inadimplente de todo o país

Foto: Reprodução

Serasa lança campanha ‘Limpa Nome’ para a população inadimplente de todo o país em novembro

Serasa lança campanha ‘Limpa Nome’ para a população inadimplente de todo o país em novembro

O Serasa Experian lança campanha para que os consumidores de todo o país possam renegociar dívidas acumuladas durante todo o ano. O Super Feirão Limpa Nome irá acontecer de 4 a 14 de novembro com versões online e presencial [nas capitais], com atendimento totalmente gratuito. Serão mais de 40 empresas credoras que irão disponibilizar desconto para os consumidores. Os interessados deverão fazer um cadastramento no site do Serasa e consultar as dívidas com as empresas participantes da campanha.

De acordo com o Serasa, a campanha tem como objetivo iminuir o número de pessoas devedoras e suavizar as dívidas do mercado varejista. Entre janeiro a setembro 2014, a inadimplência aumentou 4,2% em relação ao ano passado no Brasil. E, segundo dados do Serasa, mais de 40% da população com mais de 18 anos então inadimplentes no país.

Leia mais
 
Multa por ultrapassagem perigosa chega a quase R$ 2 mil após reajuste  
Período de proibição de pesca começa dia 1° em Mato Grosso

As empresas que já estão confirmadas para participar do Super Feirão Limpa Nome do Serasa são: Banco da Amazônia, Banco Itaucard, Banco Mercantil do Brasil, Financeira Itaú CBD S/A, GVT, HSBC, Intelig, Itaú, Itaú Unibanco Financeira S/A, Itaucred, Losango, OI móvel, OI S.A, Porto Seguro Cartões, Portocred, Recovery, Santander, Santander Financiamentos, TIM celular e Vivo entre outros.

Como participar

Para participar, basta entrar no link: www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/ e preencher um cadastro. Após isso, o consumidor será levado a uma página onde são listadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais ele possui alguma dívida pendente e que constam na base de dados da Serasa.

Ao escolher e clicar no nome da empresa surgirá uma página apresentando as dívidas que o consumidor possui em aberto e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir daí, o consumidor pode entrar em contato diretamente com as empresas para negociar possíveis descontos na dívida, com condições de pagamento diferenciadas – em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa. Todas as propostas são apresentadas pelas empresas credoras de forma individualizada. O site é desenvolvido em ambiente protegido, que garante a segurança e a proteção de todos os dados do consumidor.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet