Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Emprego

Pós Carnaval

Sine disponibiliza quase mil vagas em 25 municípios de Mato Grosso

Foto: Divulgação

Sine disponibiliza quase mil vagas em 25 municípios de Mato Grosso
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza, esta semana, 959 vagas de emprego distribuídas em 25 municípios mato-grossenses. Os que mais disponibilizam vagas são Sapezal e Cuiabá, com 197 e 146, respectivamente.

Leia mais:
Colheita da soja avança em Mato Grosso; produtividade indefinida

O trabalhador que estiver em busca de uma colocação no mercado de trabalho poderá recorrer às unidades do Sine a partir das 13h da próxima quarta-feira (10), quando o expediente volta ao normal, após o ponto facultativo do carnaval.

No entanto, no que diz respeito às vagas, o Sine não deu detalhes sobre quais serão as profissões contempladas. Também não há maiores informações em relação a remuneração.

Portanto, quem estiver buscando chances de se inserir no mercado de trabalho, terá que ir pessoalmente até a unidade do Sine de sua cidade.

Os municípios que oferecem vagas são: Água Boa (25); Alta Floresta (50); Alto Taquari (3); Aripuanã (2); Barra do Garças (10); Cáceres (3); Campo Novo do Parecis (42); Campo Verde (8); Colíder (13); Confresa (4); Cuiabá (146); Cuiabá – PCD (12); Diamantino (97); Jaciara (5); Juara (9); Pontes e Lacerda (66); Primavera do Leste (74); Rondonópolis (68); São José do Rio Claro (10); Sapezal (197); Sinop (44); Sorriso (17); Tangará da Serra (13) e Várzea Grande (8).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet