Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Logística

ATENÇÃO MOTORISTAS

Sobe para 9 o número de trechos da BR-163 com obras de pavimentação

Foto: Rota do Oeste/Odebrecht TransPort

Sobe para 9 o número de trechos da BR-163 com obras de pavimentação
Subiu para nove o número de trechos com obras de pavimentação na BR-163 em Mato Grosso. Em um deles a interdição parcial chega a 20 quilômetros, como é o caso das obras a serem realizadas entre o quilômetro 30 e 50 da rodovia federal localizado em Itiquira. Os trabalhos ocorrem das 7h às 17h.

As frentes de trabalho foram ampliadas, segundo a Concessionária Roda do Oeste, que pertence à Odebrecht TransPort, em Itiquira, Rondonópolis (incluindo zona urbana), Diamantino e Nova Mutum. Em Lucas do Rio Verde apenas um trecho conta com trabalhos de pavimentação.

Leia mais
Chuva em reta final de plantio pode ser benéfica à produtividade de soja
Oportunidades de mercado para área de floresta são debatidas em Cuiabá

Das 7h às 17h será realizada em cada trecho a Operação 'Pare e Siga' com liberações do tráfego em cada sentido a cada 15 a 20 minutos.

Área urbana de Rondonópolis

No dia 20 de novembro a Rota do Oeste iniciou a recuperação asfáltica da travessia urbana de Rondonópolis, que deve durar aproximadamente 20 dias. O que faz com que os motoristas venham a ter de redobrar a atenção ao trafegar pela principal cidade da região Sul de Mato Grosso.

A intervenção teve início no quilômetro 125 da BR-163 (quilômetro 206 da BR-364), nas proximidades do antigo aeroporto, e seguirá até o quilômetro 120. Neste trecho será feita a recuperação superficial do asfalto com rachaduras por meio da fresagem e aplicação de novo pavimento, acompanhado posteriormente de microrrevestimento e após a conclusão deste trecho, serão feitos trabalhos de recuperação entre o quilômetro 120 e 95 da BR-163.






Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet