Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

OPORTUNIDADE

Taxa zero e passeio de balão poderão ser conferidos em evento da Ginco Urbanismo; veja fotos

Foto: Reprodução

Taxa zero e passeio de balão poderão ser conferidos em evento da Ginco Urbanismo; veja fotos
Diversos imóveis poderão ser encontrados com condições especiais para pagar durante o "Dia de Taxa Zero" da Ginco Urbanismo nesse sábado, 28 de novembro, em Cuiabá. A empreendedora conta com 11 empreendimentos em seu portfólio entre Cuiabá, Várzea Grande e Roraima. Quem passar pelo evento no período da manhã poderá realizar um passeio de balão.

O ano de 2015 para diversos segmentos econômicos tem sido de altos e baixos e conforme a Ginco Urbanismo "em ano como esse, oportunidade e criatividade são palavras de ordem".

Leia mais:
Ginco Urbanismo inicia vendas de empreendimento em Boa Vista

Durante o "Dia Taxa Zero", que ocorrerá no Condomínio Florais Itália, localizado no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, interessados em adquirir um imóvel poderão conferir o portfólio da empreendedora, conhecida pela urbanização de áreas e pelo seu grande know how na construção de condomínios horizontais.

O portfólio da Ginco conta com 11 empreendimentos entre Cuiabá, Várzea Grande e Roraima. Entre os empreendimentos mais conhecidos da construtora na capital mato-grossense estão os "Florais", como Florais de Cuiabá, Florais dos lagos e Florais do Valle na região da Estrada da Guia.

Em Várzea Grande foi lançado recentemente o "Florais da Mata", bem como em Roraima o "Florais Boa Vista".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet