Olhar Agro & Negócios

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Logística

duplicação

Trecho entre Serra de São Vicente e Jaciara será bloqueado para obras

Foto: Viviane Petroli / AgroOlhar

Trecho entre Serra de São Vicente e Jaciara será bloqueado para obras
O trecho da BR-364 que liga a Serra de São Vicente a Jaciara será bloqueado para a realização de detonação de rochas, que visam à continuidade das obras de duplicação entre Cuiabá e Rondonópolis. Os motoristas devem ficar atentos ao trânsito que será interrompido na região ao meio-dia desta terça-feira (21). A previsão de liberação da pista é às 16h.

Os trabalhos de detonação de rochas serão realizados entre os km 336 e km 340 e os km 277 e km 281.

Leia mais:
Odebrecht pode assumir obras do DNIT na BR-163/364; entre elas trecho entre Cuiabá e Rondonópolis
Pedágio na BR-163 deve começar a ser cobrado em agosto; tarifa passa por revisão veja fotos

As detonações de rochas são realizadas pelo Consórcio Sanches Tripoloni – Contécnica, executor das obras de duplicação na BR-364/163 no trecho de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que compreende de Cuiabá a Rondonópolis.

Assim como nas interdições anteriores a Concessionária Rota do Oeste, que pertence à Odebrecht TransPort e detém a concessão das BR-163/364/070 entre a divisa com o Mato Grosso do Sul e Sinop, irá auxiliar os usuários da BR-364, por meio do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU).

Os motoristas podem obter mais informações sobre a situação das rodovias em decorrência as obras por meio do Centro de Controle de Operações (CCO) no telefone 0800 065 0163 da concessionária Rota do Oeste, que administra a concessão das BRs-163/364/070 e pertence à Odebrecht.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet