Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Geral

SAúDE

Unimed Cuiabá completa 39 anos com 220 mil clientes

Foto: Assessoria

Unimed Cuiabá completa 39 anos com 220 mil clientes
A Unimed Cuiabá completa 39 anos de atuação em Mato Grosso, neste dia 20 de outubro, com mais de 200 serviços e 220 mil clientes. Somente em 2013 6 milhões de atendimentos foram realizados pelos 1,3 mil médicos cooperados e 900 colaboradores.

Conforme a Unimed Cuiabá, de janeiro a setembro, 961 mil atendimentos por telefone foram realizados e 800 mil atendimentos presenciais. O maior movimento é verificado no setor de fisioterapia cuja média diária de atendimentos é de 500 pessoas. Na Unidade de fisioterapia semanalmente 100 gestantes utilizando a especialidade de hidroterapia.

Leia também
Mercado da beleza no Brasil deve crescer 15%, afirmam especialistas; Veja fotos

Além do corpo médico cooperados, a Unimed Cuiabá conta com estrutura com Pronto Atendimento 24 Horas, Ambulatório, Centro de Diagnóstico, Centro de Feridas, Centro de Infusão, clínicas, farmácias, distribuidora de medicamentos, fisioterapia,Núcleo de Saúde Ocupacional (NSO), Serviço de Atenção Domiciliar e Núcleo de Vacinas.

“Completamos mais um ano de maturidade superando desafios com o apoio de todos os médicos cooperados, colaboradores e prestadores. Dedico os parabéns a todos eles e, em especial, aos clientes Unimed Cuiabá, que devotam aos nossos cuidados, todos os dias, esse bem tão precioso que é a saúde”, comenta o presidente da Unimed Cuiabá, João Bosco de Almeida Duarte.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet