Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Geral

OUTUBRO 2015

Várzea Grande Shopping acredita em migração de cuiabanos

Foto: Reprodução

Várzea Grande Shopping acredita em migração de cuiabanos
A possibilidade de nos próximos anos a Grande Cuiabá possuir cinco shoppings não assusta o primeiro shopping de Várzea Grande, o Várzea Grande Shopping. A perspectiva é que haja uma migração de cuiabanos para a cidade industrial para freqüentar o local. O tão esperado shopping da cidade vizinha a Capital mato-grossense está previsto para ser inaugurado em 27 de outubro de 2015 e já conta com 72% de Área Bruta Locavel (ABL) locada.

Hoje, a Grande Cuiabá possui apenas o Pantanal Shopping, Goiabeiras Shopping e Shopping Três Américas para compras e lazer, todos localizados em Cuiabá. Além do Várzea Grande Shopping, em Várzea Grande, está em construção o Shopping Estação Cuiabá, na Capital, que também está previsto para inaugurar em 2015.

“A região entre Cuiabá e Várzea Grande possui uma população que comporta mais shoppings. Várzea Grande, no caso, é uma localidade carente de lazer. Acredito que pessoas de Cuiabá, inclusive, venham a freqüentar o Várzea Grande Shopping, não apenas para compras, mas também devido ao nosso centro de eventos”, comenta a superintendente do Várzea Grande Shopping, Marne Prates.

Leia também
Feira de Negócios e Franquias será realizada por shopping de Várzea Grande

O Várzea Grande Shopping é construído em uma área total de 102 mil metros quadrados, dos quais 35 mil metros quadrados são destinados à área de lojas. Além do shopping, a área total contará com um hotel e um centro de eventos.

Entre os diferenciais, em comparação aos demais shoppings que já atuam em Cuiabá, a superintendente do Várzea Grande Shopping comenta que o local terá a primeira loja de shopping da Marisa e da Farmácia Unimed. Outro diferencial será a presença da Bolo de Arroz, Sorveteria Nebraska e do Laboratório Carlos Chagas.

“Nosso diferencial dos demais shoppings é a valorização do produto local, sem deixar de lado o nacional”, pontua Marne.

O Várzea Grande Shopping está sendo construído a poucos metros do Aeroporto Internacional Marechal Rondon e do terminal do VLT.

Feira de Negócios e Franquias

No próximo dia 15 de setembro o Várzea Grande Shopping, em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), com Banco do Brasil e o Sebrae-MT, realiza a I Feira de Negócios e Franquias de Mato Grosso.

A Feira terá a presença das quatro maiores empresas do setor de franquias do Brasil: Cia de Franchising, Franchise Store, US Franchising e Grupo Bittencourt, que juntas levarão mais de 200 marcas de franquias dos mais variados segmentos, como Coca Cola Clothing, Timberland, Código Girls, Bioflora, Casa & Coisa, Big Jack Hamburgueria, Shoe Shop, entre outras.

O Várzea Grande Shopping é um empreendimento formado pela Saga Malls, Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora, Farol Imobiliária e Participações e Grupo AS. O investimento da obra é de aproximadamente R$ 200 milhões. O local já está com 72% dos espaços destinados às lojas, praça de alimentação e lazer locados. Entre as lojas âncoras estão Renner, Riachuelo, Marisa, Avenida e Cineflix, além das megalojas como Serra Restaurante, Studio Z, Giovanna e City Lar.

O evento será realizado no Hotel Hits Pantanal, em Várzea Grande, das 9h às 21h. O hotel fica em frente ao canteiro de obras do Várzea Grande Shopping.

As inscrições para participar da Feira de Negócios e Franquias podem ser feitas no site do Várzea Grande Shopping.




Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet