Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

POW!!!

Vendas de fogos de artifício devem crescer 15% neste final de ano

Foto: Isabela Mercuri/Olhar Conceito

Vendas de fogos de artifício devem crescer 15% neste final de ano
As vendas de fogos de artifício e rojões devem crescer aproximadamente 15% nesta virada 2014/2015, em relação à 2013/2014. Segundo comerciantes, a procura maior por tais produtos começou a disparar nesta terça-feira (30) e acredita-se que o movimento na quarta-feira (31) será mais intenso.

Além dos fogos de artifício e rojões, que variam de R$ 19 a R$ 38, a procura é grande por lança papeis, muito utilizado também em festas de formatura.

Leia mais:
Termômetros devem registrar 37ºC na virada do ano; Pancadas de chuva estão previstas
Bancos não abrem dia 31 de dezembro e 1º de janeiro, alerta Febraban

Segundo o gerente da Mundo Festas, Douglas Spriafico, cerca de 60% das vendas de fogos e rojões são para clientes passarão a virada do ano em casa. “Clubes e buffets também procuram, principalmente lança papeis e artigos de decoração. Até mesmo fantasias são procuradas para festas à fantasia que ocorrem no Ano Novo”, comenta.

Quanto a procura por idade de tais artigos o gerente da Mundo Festas revela não haver uma idade específica. “Todas as idades procuram fogos e rojões, por exemplo, nesta época”.

O comerciante autônomo Cláudio Fernandes revela que já garantiu os fogos de artifício para a virada do ano. “É um modo de dizer ‘Bem-Vindo Novo Ano’. Aqui em casa é tradição. Se a virada não é em minha levamos os fogos para onde formos”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet