Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Geral

partir de R$ 129,90

Azul inicia vendas de passagens para Barra do Garças e voos estreiam em novembro

Foto: Azul Linhas Aéreas Brasileiras

As ligações entre Cuiabá e Barra do Garças serão operadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.

As ligações entre Cuiabá e Barra do Garças serão operadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a operar voos entre Cuiabá e Barra do Garças no dia 07 de novembro. A data foi confirmada pela companhia aérea que já iniciou as vendas das passagens a partir de R$ 129,90 ou 5.000 pontos TudoAzul.

Os voos terão frequência diária, partindo de Cuiabá de domingo a sexta-feira às 12h37 e chegada prevista para as 13h52 em Barra do Garças. Já a saída para Cuiabá será às 14h23 com chegada às 15h39.

As ligações serão operadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.

Leia mais:
Azul deve começar em outubro operações de voos para Barra do Garças

Barra do Garças é a sexta base da Azul em Mato Grosso, como o Agro Olhar já comentou. A Companhia Aérea conta com aproximadamente 30 decolagens diárias, hoje, que parte de outras cidades mato-grossenses: Cuiabá, Alta Floresta, Sinop, Rondonópolis e Sorriso.

De acordo com a Azul, em Cuiabá os clientes que partem de Barra do Garças terão à disposição ligações sem escalas para São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Londrina, Porto Velho, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Sorriso, entre outras cidades.

“Estamos muito contentes com o início da venda das passagens para Barra do Garças, o que coloca o município ainda mais próximo de receber os voos da companhia. Esta é uma rota que atenderá demanda principalmente corporativa, e nossa ampla presença no estado e nas demais regiões do país impulsionará a economia local”, pontua o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, em comunicado.

Azul Cargo


Recentemente a Azul Linhas Aéreas Brasileiras inaugurou uma unidade da Azul Cargo no município de Sorriso.

A unidade de cargas visa serviços mais ágeis para recebimento e envio de cargas para todos os locais onde a Azul Cargo está presente. Em Mato Grosso, a Azul Cargo está presente em Cuiabá, Sinop, Rondonópolis e Alta Floresta.

“A Azul Linhas Aéreas conta hoje com uma operação robusta em Cuiabá, base por onde a Azul Cargo poderá transportar inúmeras cargas a partir de Sorriso. Desta forma, ampliamos as possibilidades aos Clientes, que agora poderão usar nossos serviços para despachar e receber mercadorias em uma malha aérea global e com um serviço de qualidade reconhecida”, destaca Sami Foguel, vice-presidente de Clientes e Cargas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet