Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Pecuária

2014

Celeiro planeja expansão e quer levar carnes especiais de MT para principais capitais do país

02 Abr 2014 - 10:35

Especial para o Agro Olhar - Thalita Araújo

Foto: Ilustração

Celeiro planeja expansão e quer levar carnes especiais de MT para principais capitais do país
A Celeiro Carnes Especiais, sediada em Rondonópolis, tem como meta para este ano um projeto de expansão nacional e quer levar cortes bovinos e ovinos produzidos em Mato Grosso para as principais capitais do país.

Segundo o empresário Marco Túlio Duarte Soares, em princípio o foco está em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília,importantes capitais e polos gastronômicos nacionais.

Ele conta que a Celeiro já fechou parceria com uma rede de supermercados da capital paulista para revender cortes especiais produzidos pela empresa a partir deste mês de abril e, em breve, as outras capitais também deverão oferecer o produto aos seus consumidores.

Leia também:
Celeiro aposta na verticalização e oferece ao mercado de Mato Grosso cortes especiais de carne

Iniciada a expansão no mercado paulista, o próximo passo, explica Marco Túlio, é negociar pontos de venda no Rio de Janeiro.

Além da parceria com pontos de vendas pelo país, o empresário e pecuarista conta que a Celeiro criou a primeira franquia de cortes de carnes do Brasil, tendo implantado a primeira loja na cidade mato-grossense de Primavera do Leste.

Marco Túlio afirma que, em um segundo momento, a empresa irá investir na expansão de lojas franqueadas por todo o Estado, além, também, de ampliar parcerias com pontos de vendas.

Atualmente Mato Grosso já conta com 23 pontos de vendas de cortes da Celeiro, além da franquia em Primavera do Leste e 3 lojas próprias em Rondonópolis.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet