Olhar Agro & Negócios

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Logística

Cuiabá-Rondonópolis

DNIT interdita 21 km da BR-364 para restauração de pista antiga

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

DNIT interdita 21 km da BR-364 para restauração de pista antiga
Um trecho de 21 quilômetros da BR-364 foi interditado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para restauração da pista. O trânsito de veículos no sentido Cuiabá a Rondonópolis entre os km's 313 e 292 foi transferido para a pista duplicada recentemente liberada aos motoristas. O desvio pela nova pista é temporário.

A interdição foi efetuada pelo DNIT na tarde de quinta-feira, 28 de abril, por volta das 16h.

O trecho em questão é entre a Serra de São Vicente e Jaciara. O fluxo de veículos foi transferido para a nova pista.

Leia mais:
DNIT libera mais 15 km em pista dupla entre Jaciara a Serra de São Vicente

A obra é executada pelo Consórcio Sanches Tripoloni-Contécnica, contratado pelo DNIT, para executar as obras de duplicação e recuperação da BR-364 entre Cuiabá e Rondonópolis.

Entre os quilômetros 313 e 292, além da restauração do pavimento, serão realizadas obras de drenagem e sinalização da pista antiga.

Recentemente o DNIT liberou 50 quilômetros de pista duplicada. O trecho compreende entre os quilômetros 277 e 327 da BR-364. A previsão é que a restauração dos 50 quilômetros seja concluída até novembro.

As obras de duplicação e recuperação nos 174 quilômetros entre Cuiabá é Rondonópolis estão sob responsabilidade do DNIT. Os trabalhos de orientação durante o bloqueio contarão com o auxílio da Concessionária Rota do Oeste para orientação dos motoristas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet