Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Agronegócio

9ª edição

Em meio a crise econômica, Parecis SuperAgro encerra com balanço positivo

Foto: Maria Anffe/Gcom-MT

Painel político com a presença do governador Pedro Taques foi um dos pontos altos da Parecis SuperAgro

Painel político com a presença do governador Pedro Taques foi um dos pontos altos da Parecis SuperAgro

Em meia as crises econômica e política do país, a 9ª edição da feira Parecis SuperAgro encerrou na quarta-feira, 13 de abril, com balanço positivo e perspectivas otimistas para 2017. Focada na parte "técnica" a feira neste ano contou com inúmeras palestras, como a do deputado federal Jair Bolsonaro, e oportunidades de negócios.

Voltada para o setor agropecuário, a Parecis SuperAgro ocorre em Campo Novo dos Parecis e tem suas atrações direcionadas a temas que envolvem atualidades, novas tecnologias, inovações, tendências de mercado econômico e até mesmo debates políticos.

Leia mais:
Agronegócio é o caminho para Mato Grosso enfrentar a crise, afirma Taques ao receber demandas em feira

A feira ocorreu entre os dias 10 e 13 de abril no município. "Andando esses quatro dias pelo parque tive uma resposta positiva dos produtores, expositores e técnicos do setor. Essa é a prova de que alcançamos a nossa meta e estamos investindo no caminho certo. Muitos expositores, produtores e políticos confessaram que essa é a melhor feira do agronegócio de Mato Grosso. Isso significa a realização de um grande sonho, unindo todos os produtores da nossa região. Sem samba, nem shows musicais", comenta a presidente do Sindicato Rural de Campo Novo dos Parecis, Giovana Velke.

Um dos pontos considerados altos do evento foi o painel "Novos caminhos para Mato Grosso", realizado na manhã de quarta-feira, 12. O painel, mediado pelo jornalista Heraldo Pereira (Rede Globo), contou com a presença do governador Pedro Taques, do vice-governador Carlos Fávaro, dos senadores José Medeiros e Blairo Maggi, do deputado federal Adilton Sachetti e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo.

Durante o painel inúmeras demandas foram entregues pelo setor produtivo ao governador Pedro Taques. A maioria delas eram relacionadas à logística e infraestrutura de escoamento da produção agropecuária mato-grossense.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet