Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Notícias / Geral

Feira Agropecuária em Cuiabá sediará campeonato de hipismo clássico

Da Redação - Viviane Petroli

24 Jun 2016 - 08:00

Foto: Sindicato Rural de Cuiabá

Feira Agropecuária em Cuiabá sediará campeonato de hipismo clássico
A 52ª Expoagro, com o tema de Inovadora nesta edição, sediará o Campeonato de Hipismo Clássico nos dias 09 e 10 de julho. O campeonato faz parte da etapa mato-grossense de hipismo. Cerca de 80 atletas devem participar. A feira ocorre em Cuiabá entre os dias 02 e 10 de julho.

Aproximadamente 80 atletas das equipes Racho Tim Brother, Raça Forte e Sociedade Hípica irão participar do torneio dividido em várias etapas, segundo o o presidente da Sociedade Hípica de Cuiabá, Caio Paes de Barros.

Leia mais:
Segurança na 52ª Expoagro será reforçada; Sesp inicia planejamento

Esse é o terceiro ano de campeonato a ser realizado durante a feira agropecuária de Cuiabá.

O presidente da Sociedade Hípica de Cuiabá explica que o torneio será dividido em várias etapas, desde cavaleiro do futuro até saltos de um metro e meio. Ele comenta, ainda, que crianças a partir de quatro anos também farão apresentação de montaria.

A premiação no campeonato, revele Caio, serão vale compras para materiais hípicos.

A Sociedade Hípica Cuiabana funciona no Parque de Exposição, em Cuiabá, e ensina crianças a partir dos dois anos o hipismo como esporte e até mesmo como equoterapia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet