Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Geral

Caravana SB

Grupo São Benedito enxerga no interior de Mato Grosso oportunidades de negócios; veja

Foto: Grupo São Benedito

Caravana SB teve início em Primavera do Leste

Caravana SB teve início em Primavera do Leste

A cada dia inúmeras pessoas do interior de Mato Grosso vem para a região Metropolitana para realização de negócios, consultas médicas e até mesmo migram em busca de estudo. Em abril, o Grupo São Benedito e a BR House iniciaram a Caravana SB percorrendo os principais municípios de Mato Grosso apresentando os melhores empreendimentos imobiliários do Estado.

Com corretores de imóveis altamente capacitados percorrem diversos municípios. O serviço itinerante iniciou em Primavera do Leste e seguirá também para Tangará da Serra, Diamantino e Campo Novo dos Parecis.

Leia mais:
Empreendimento traz bem-estar e proximidade com uma das áreas mais desejadas de Cuiabá; veja fotos

Conforme o gerente de negócios do Grupo São Benedito, Cesar Moraes, o interior do Estado possui uma estreia ligação com Cuiabá, principalmente por reunir diversas universidades, além de ser um grande núcleo médico e centro comercial e para encontros de negócios, “são aspectos que mantém este elo, e em sua maioria, a melhor alternativa é manter um imóvel em Cuiabá. Neste caso, a segurança e praticidade de um apartamento vêm de encontro às necessidades desta parcela da sociedade”.

Segundo o Grupo São Benedito, a idealização da Caravana SB no interior de Mato Grosso atende também o perfil econômico da região, que se mantem em franco desenvolvimento graças às potencialidades dos setores do agronegócio, comércio e indústria.

Foram levados pela Caravana SB ao interior do Estado empreendimentos prontos para morar ou investir, além de lançamentos. Entre os empreendimentos estão o Jardim Beira Rio, que fica próximo das principais universidades de Cuiabá e Várzea Grande, o Grand Arena Residence (próximo à Arena Pantanal), além do lançamento comercial SB Medical.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet