Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Geral

negócios

Investimento em imóveis é considerado a melhor opção em momento de incertezas

Foto: Ginco

Florais Cuiabá

Florais Cuiabá

Investir em imóveis pode ser uma das opções em momentos de incertezas como o qual o Brasil passa. Recente pesquisa realizada pela Empiricus Research revela que a proporção de pessoas com mais de 35 anos que investem em imóveis aumentou para mais de 56%. Construtoras em Cuiabá revelam apostar no momento.

De acordo com especialistas econômicos, a aplicação em imóveis é considerado um dos melhores tipos de investimento a se fazer hoje no Brasil. Para muitos o país deve retomar o seu crescimento já no próximo ano e a inflação já possui condições de ceder ainda em 2016.

Leia mais:
Empreendimento da Ginco próximo ao Goiabeiras terá valores parcelados em até 36 vezes fixos

A opção de investir em imóveis, de acordo com especialistas, possui três pontos favoráveis. Um deles é a geração de renda. Outro é que um imóvel bem escolhido mantém seu valor e por fim muitas vezes se valoriza mais do que a simples correção do dinheiro investido.

Especialista em urbanização de áreas, a Ginco conta hoje em seu portfólio com 11 condomínios horizontais fechados de alto padrão em Cuiabá, Várzea Grande e Boa Vista, em Roraima.

Em Cuiabá o mais conhecido é o "Florais", localizado na Estrada da Guia, que conta com os condomínios Florais Cuiabá, Florais dos Lagos e Florais do Valle.

Além destes, a Ginco tem o condomínio Florais da Mata, em Várzea Grande, no Bairro Planejado Mirante do Pary; o Florais Itália e Supremo Itália, no bairro Jardim Itália, ao lado do Parque Tia Nair; Villa Jardim, localizado a cinco minutos do Trevo do Santa Rosa; Primor das Torres, na Avenida das Torres, além dos condomínios Belvedere e Belvedere II, no bairro Jardim Imperial. Já em Roraima, a construtora e incorporadora conta com o Florais Boa Vista.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet