Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Emprego

oportunidade

Mato Grosso conta com 796 vagas de trabalho abertas entre 19 municípios

Foto: Janâ Pessoa/Setas-MT

Mato Grosso conta com 796 vagas de trabalho abertas entre 19 municípios
Dezenove municípios ofertam juntos nesta semana 796 vagas de empregos. As oportunidades podem ser conferidas no Sistema Nacional de Empregos (Sine). Somente para Lucas do Rio Verde são 219 vagas, 217 para Sapezal e 107 para Cuiabá em diversas áreas.

Segundo o Sine, os interessados devem procurar uma unidade mais próxima, uma vez que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Os possíveis candidatos devem procurar o órgão portando carteira de trabalho e documentos pessoais, como o registro de nascimento e CPF.

Leia mais:
Sine conta com 135 vagas de emprego abertas em Cuiabá; oito para pessoas com deficiência

Das 107 vagas ofertadas para Cuiabá, segundo o Sine, 60 são para auxiliar de cobrança. Para a capital mato-grossense também estão disponibilizadas vagas para auxiliar de manutenção predial, encarregado e oficial de manutenção, assistente de logística de transporte, caseiro, empregado doméstico nos serviços gerais, encarregado de obras, mecânico, operador de retro-escavadeira, preparador de sucata e aparas, técnico de enfermagem, técnico de refrigeração e vendedor interno.

No caso das Pessoas com Deficiência (PCDs) estão abertas em Cuiabá vagas para as áreas de caixa e operador de vendas para lojas.

O Sine é um órgão vinculado a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) e intermedia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados em seu banco de vagas.

Confira as vagas aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet