Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Emprego

205 em Lucas

Professor e costureira estão entre as 616 vagas de trabalho abertas no Sine

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Professor e costureira estão entre as 616 vagas de trabalho abertas no Sine
Seiscentas e dezesseis vagas de emprego estão abertas em Mato Grosso. Entre as oportunidades ofertadas estão cargos para professor de português em Campo Verde, operador de processo de produção em Lucas do Rio Verde e trabalhador agrícola polivalente em Sapezal.

As oportunidades de trabalho estão em 19 municípios. Das 616 vagas intermediadas pelo Serviço Nacional de Emprego (Sine) em Mato Grosso, 205 estão localizadas em Lucas do Rio Verde, sendo 200 vagas apenas para o cargo de operador de processo de produção.

Leia mais:
Fabricante de embalagens abre 14 vagas de trabalho em Rondonópolis

As demais vagas em Lucas do Rio Verde são para comprador, cozinheiro de restaurante, instalador de equipamentos de comunicação, técnico agrícola e zelador de edifício.

Para Cuiabá são 119 oportunidades de trabalho abertas nesta semana, das quais quatro são para Pessoas com Deficiência (PCD). Somente para auxiliar de cobrança são 90 vagas distribuídas entre estágio para quem estiver cursando nível médio, nível superior e que já esteja formado. Há vagas ainda para vendedor de serviços, vendedor de porta a porta, caseiro, chapista de lanchonete, lavador de carros, entre outras.

Para Pessoas com Deficiência em Cuiabá as vagas de trabalho estão distribuídas entre auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, inspetor de alunos e operador de vendas (lojas).

Conforme o Sine, em Campo Verde há 12 vagas dentre elas para professor de português, professor de cursos livres, açougueiro, cabeleireiro, entre outras.

Além de Cuiabá (119), Lucas do Rio Verde (205) e Campo Verde (12), estão com vagas abertas (clique aqui) nesta semana Àgua Boa (26), Alto Taquari (01), Aripuanã (07), Barra do Garças (16), Cáceres (11), Colider (18), Confresa (05), Diamantino (03), Guarantã do Norte (01), Juara (03), Pontes e Lacerda (44), Primavera do Leste (14), Rondonópolis (41), Sapezal (74), Sinop (08) e Tangará da Serra (08).

O Sine esclarece que intermedia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados no banco de vagas.

Conforme o Sine, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima de sua residência para efetuar o cadastro no banco de dados do Sine.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet