Agro Olhar

Segunda-feira, 24 de julho de 2017

Notícias / Economia

Setor imobiliário inicia 2017 com entregas de empreendimentos e centros comerciais

Da Redação - Viviane Petroli

10 Jan 2017 - 10:42

Foto: Grupo São Benedito

SB Medical e Business Center

SB Medical e Business Center

O ano de 2017 em Cuiabá inicia com entregas no setor imobiliário. Em janeiro a construtora São Benedito entrega o residencial vertical Park Líbano e o primeiro empreendimento a reunir offices e mall na capital, o SB Medical Business Center.

O SB Medical e Business Center é o primeiro Mall e Office de Cuiabá. Localizado no bairro Jardim Cuiabá o empreendimento irá reunir lojas e salas comerciais, incluindo um importante complexo de saúde com centenas de clínicas médicas em várias especialidades.

Leia mais:
Grupo São Benedito adere ao 'compliance' visando novos desafios do setor da construção

A torre é considerada referência de arquitetura e possui 22 pavimentos com salas de 39 a 111 metros quadrados. O Mall (mini-shopping) possui mais de 30 espaços comerciais para lojas, alimentação e serviços reunindo grandes marcas como Subway, Farmácia Fórmula Certa, Empório Optico, Tiss Depilação a Lazer, Toujours, Droga Charles, entre outras.

“Cuiabá merece um empreendimento como este, a exemplo das grandes metrópoles, um grande edifício com salas comerciais, clínicas e um centro de compras com restaurante, café, moda e serviços, proporcionando um estilo de vida mais moderno e prático, como pede o agito do dia a dia. E com esta gama de serviços a estimativa é de que o SB Medical ganhe uma circulação diária de duas mil pessoas diariamente”, comenta a executiva comercial Karlla Carolina Hillesheim, responsável pela comercialização dos espaços do mall.

Park Líbano

Localizado no bairro Duques de Caxias e num raio de dois quilômetros de dois shoppings center (Goiabeiras e Estação), o empreendimento residencial Park Líbano faz parte das entregas neste mês de janeiro do Grupo São Benedito.

“Sem dúvida o Park Líbano é o estilo de vida que toda família deseja. O empreendimento se volta para o conforto e praticidade em um dos bairros mais nobres de Cuiabá”, define o gerente de Negócios do Grupo São Benedito, Cesar Moraes.

Os apartamentos possuem 116 metros quadrados, três quartos (todos suítes), quatro banheiros e duas vagas na garagem.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet